https://picasion.com/

Últimas Notícias

Despachou o galo: Picuiense venceu o Treze com facilidade e avança para as quartas de final do Paraibano Sub-19.

Imagem: Reprodução

A Picuiense está nas quartas de final do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19. O time de Picuí venceu o Treze por 3 a 0 na tarde deste quarta-feira, no Presidente Vargas, e, com isso, garantiu a segunda colocação do Grupo Agreste - vai enfrenta a Perilima no mata-mata. Já o Galo deu adeus à competição estadual.

Como foi o jogo

Primeira etapa intensa no PV. O Treze até criou algumas boas chances no início da partida, chegando bem perto de abrir o placar com Messias. Mas, quando o zagueiro Gabriel foi expulso aos 29 minutos, a coisa começou a ficar complicada para o Galo. A Picuiense começou a pressionar e abriu o placar aos 35, com Anderson. O primeiro tempo seguiu até os 70 minutos porque Nicolas, do Treze, deslocou a patela do joelho esquerda, e a ambulância precisou levá-lo ao hospital. Sem ambulância, o jogo ficou parado por mais de 20 minutos.

A segunda etapa foi praticamente toda da Picuiense, que, com um jogador a mais, mandou na partida. Foi às redes aos 18 minutos, com Camargo, num golaço de falta. E ampliou aos 29, com José Carlos, que aproveitou contra-ataque rápido. O Treze não teve forças para reagir e ficou muito mais perto de sofrer o quarto gol do que de diminuir sua desvantagem no placar.

Agora é mata-mata

A Picuiense terminou a primeira fase como segundo colocada do Grupo Agreste, com nove pontos. E, no confronto único das quartas de final, vai enfrentar a Perilima, que foi líder da chave, com 13 pontos, e, por isso, tem o direito de jogar como mandante. Esse duelo está marcado para as 15h do domingo, no Amigão. Em caso de empate, o classificado vai ser conhecidos através das penalidades máximas.



Com Globo Esporte PB

Nenhum comentário