https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em busca de apoio, Atletas da Picuiense visitam deputado Chió.

Deputado Estadual Chió recebeu atletas da Desportiva Picuiense Sub-19

Nesta quinta-feira (1), jovens atletas da Desportiva Picuiense Sub-19, participaram de um encontro na residência do deputado Chió Batista (Rede), onde na oportunidade, comemoraram a vitória contra o Treze – Sub 19 e aproveitaram ao ensejo para solicitar apoio com vistas a prosseguir na competição estadual.

A ação ocorreu na noite desta quinta (1), na cidade de Remígio, Brejo paraibano, quando do retorno da equipe picuiense da cidade de Campina Grande, onde na ocasião jogou e venceu o Galo da Borborema pelo placar de 3 x 0, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano Sub-19.

Com o resultado, a equipe picuiense terminou a primeira fase do campeonato no segundo lugar do grupo e avança para as quartas de finais da competição em tela.

A picuiense é uma seleção formada por talentosos garotos das cidades de Picuí, Cuité, Nova Palmeira, Baraúna, Barra de Santa Rosa e Remígio.

“Imaginem só receber um time inteiro de futebol em casa, e um time vencedor! Quanta alegria para um apaixonado por esportes como eu. Os garotos da Picuiense arrebentaram hoje no Campeonato Paraibano de Futebol SUB-19, vencendo o Treze em casa, na Rainha da Borborema. O nosso mandato está junto e dará todo apoio necessário para que continuem representando tão bem Picuí e todo o Seridó paraibano”. Disse o parlamentar.


Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário