https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado federal Wilson Santiago atende pleito de Zé Onildo para Picuí e Distrito de Santa Luzia.


No último dia 30 de setembro, o ex-vereador e presidente do PTB municipal Zé Onildo, foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), oportunidade em que apresentou diversos pleitos para o município de Picuí, em especial para o Distrito de Santa Luzia do Seridó.

Entre estes, estão a construção de um Ginásio Poliesportivo, pavimentação de ruas e abastecimento d’água singelo para o Distrito de Santa Luzia do Seridó. Já para Picuí recursos para custeio na saúde e educação foi pauta da audiência.

O parlamentar deve agora, assegurar os recursos através da inclusão de Emendas Orçamentárias no orçamento da União.

Wilson elogiou a ação de Zé Onildo em sempre defender projetos e ações para o município de Picuí, em especial para o Distrito de Santa Luzia do Seridó onde foi majoritário no último pleito eleitoral.

“Após oito anos, sem benefícios de Emendas Parlamentar, nosso Distrito de Santa Luzia do Seridó deve voltar nos próximos meses a receber obras e ações. Nossa comunidade que sempre reconheceu com gratidão o grandioso trabalho do ex-deputado Armando Abílio (foto) no município e em especial na região serrana, agora reascende a esperança na ação parlamentar do deputado federal Wilson Santiago (PTB) ”. Disse o ex-vereador Zé Onildo.

Wilson Santiago que nas eleições de 2018 foi apoiado por Zé Onildo e amigos, recebeu em Picuí cerca de 600 votos e pretende retribuir esse importante apoio em forma de muito trabalho.



Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário