https://picasion.com/

Últimas Notícias

Senador Maranhão destina um ônibus novo para Picuí, mais 300 mil reais para custeios. Em Brasília, prefeito oficializa mais conquistas.

Prefeito Olivânio Remígio (PT), em Brasilia busca por recursos públicos para Picuí 

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), encontra-se em Brasília DF, onde iniciou uma série de visitas aos órgãos governamentais, em busca de recursos que serão transformados em benefícios públicos destinados aos picuienses.

Neste domingo (6), antes de viajar a capital federal, Olivânio usou seu perfil numa rede social para informar o objetivo de sua estadia em Brasília.

Indo à Brasília na busca de mais recursos para Picuí. Em dois anos, já consegui mais de 9 milhões de reais em emendas parlamentares. Maior registro de recursos da história de Picuí, conseguidos via emendas parlamentares, por um prefeito. Com essa viagem chegaremos a marca de mais de 11 milhões de reais. Saudações ao povo de coragem, viva a mudança para melhor, que o povo consagrou nas urnas ─ pontuou.   

Nesta segunda-feira (7), o chefe do executivo picuiense, iniciou sua ‘peregrinação’ na capital do país, e segundo o mesmo, será uma semana de muito trabalho; na volta a sua terra natal, divulgará detalhes das conquistas já oficializadas.

Iniciei mais uma semana de muito trabalho na capital federal. No retorno, conto detalhes das conquistas já oficializadas ─ detalhou o prefeito.

Ao conceder entrevista ao programa jornal municipal nesta segunda-feira, Olivânio informou que antes de viajar, recebeu a informação que os recursos usados na construção da UBS de Santa Luzia do Seridó já está 100% nas contas do município. Olivânio ainda informou que recebeu a confirmação do Picuiense Antônio Souza, que o senador Zé Maranhão, está destinando um ônibus novo para a educação de Picuí, mais trezentos mil reais para custeios.

Em Brasília vou bater na porta de Frei Anastácio, Wellington Roberto e dos demais deputados que a gente tem aproximação, para que eles possam colocar recursos para nosso município ─ finalizou Olivânio.  


ClickPicuí       

Nenhum comentário