https://picasion.com/

Últimas Notícias

Hospital da FAP receberá doações do Circuito Amo Viver de corridas



O deputado Estadual Chió (REDE) anunciou, durante entrevista, apoio ao Hospital da FAP em Campina Grande, através do Circuito Amo Viver de corridas, que em número de etapas já é considerado o maior circuito da Paraíba.

De acordo com Chió acontecerão mais três etapas em 2019, nas cidades de Solânea, Alagoa Grande e Esperança. Toda a renda das inscrições será destinada à Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.

“Há mais de cinquenta anos o Hospital da FAP salva a vida de milhares de paraibanos realizando quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, cirurgias, tratamento oncológico, além de exames por imagem. Neste momento, a FAP precisa de ajuda e o Circuito Amo Viver dará a sua contribuição em prol desta Casa de Saúde”, destacou Chió.

Só em 2019 o Circuito Amo Viver já realizou sete etapas passando pelas cidades de Picuí, Alagoa Nova, Baraúna, Arara, Barra de Santa Rosa, Areia e Pilões. Em cada etapa, instituições socioassistenciais das cidades sede são beneficiadas com valores arrecadados nas inscrições, bem como, com doação de alimentos.

“Como parlamentar, tenho buscado cumprir o meu papel ao apresentar projetos de leis e requerimentos em benefício dos paraibanos, são mais de trezentos protocolados. Todavia, é preciso fazer mais, por isso criamos o circuito amo viver, que além de incentivar pessoas a saírem do sedentarismo, dos vícios e da depressão, ajuda instituições que prestam serviços assistenciais nas regiões do Brejo, Curimataú e Seridó. Agora, a FAP precisa de todos nós e o circuito Amo Viver fará a sua parte”, explicou Chió.

A próxima etapa do circuito acontece dia 19 de Outubro, a partir das 16h, na cidade de Solânea. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.vixpodium.com.br . Informações estão disponíveis ainda, no perfil oficial do Instagram: @circuito_amo_viver.


Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE-PB)

Nenhum comentário