https://picasion.com/

Últimas Notícias

Largada da 3ª Corrida do Bem em João Pessoa acontecerá no Largo da Gameleira.


A largada da 3ª edição da “Corrida do Bem” que acontece no próximo dia 20 será no Largo da Gameleira. A mudança se fez necessária devido a obras do processo de reestruturação do Busto de Tamandaré, pela Prefeitura de João Pessoa, que se transformará em Largo de Tambaú. A corrida que conta com percursos de 3, 5 e 10 km e homenageará o cantor Gabriel Diniz continua com as inscrições abertas que podem ser realizadas através do endereço www.hlaureano.org.br e custam R$ 70.

A atividade vai arrecadar recursos para o Hospital Napoleão Laureano, que vem enfrentando problemas financeiros. A unidade hospitalar possui 140 leitos e é responsável por 94% dos atendimentos realizados pelo SUS. Em 2018, a unidade fechou o ano com saldo negativo de R$ 2.650.785,70.

Este ano, a 3ª edição da “Corrida do Bem” vai contar com apresentações especiais dos artistas Fabiano Guimarães, Ramon Schnayder, DJ Jorge Carvalho e do Palhaço Pipi.

Dados – Por dia, na Paraíba, 25 pessoas descobrem que tem câncer. São 9.430 novos casos por ano, sendo 4.780 entre homens e 4.650 entre mulheres, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). O Brasil deve registrar cerca de 600 mil novos casos de câncer por ano. O câncer de pele não melanoma é o mais frequente no país, e a segunda posição é ocupada pelo câncer de próstata, para homens, e de mama, para mulheres.



Assessoria

Nenhum comentário