https://picasion.com/

Últimas Notícias

PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA: 3ª Edição do “Workshop PPP Investindo no Futuro” conta com apoio da Famup



A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) em parceria com o Instituto Paraibano de Direito Administrativo (IPDA), a Comissão de Direito da Infraestrutura, Concessões e PPPs da OAB/PB e o D’Carvalho Advogados, realizam nesta sexta-feira (1º), a 3ª Edição do “Workshop PPP Investindo no Futuro”, sob o tema “Parceria Público-Privada como Estratégia de Investimento em Infraestrutura e Melhoria dos Serviços Públicos”.  O evento, a ser realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), em Campina Grande, das 8h às 17h.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, tem a curadoria da advogada Alana Carvalho, certificada em PPPs e Concessões pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O workshop contará com um grupo de 23 especialistas entre palestrantes e debatedores.

No primeiro painel, autoridades públicas abordarão oportunidades e desafios em PPPs. O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, apresentará o programa de PPPs e concessões da cidade e fará explanação do case de saneamento, projeto-piloto de Campina.

Uma inovação para este ano no evento será a oferta de “talking round”, sendo esta uma conversa rápida ou mini-curso mais didático, incluindo acadêmicos de direito, administração, economia e gestão, além dos gestores públicos e empresários que querem conhecer desde conceitos a como fazer PPPs.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário