https://picasion.com/

Últimas Notícias

Comunicador é morto com tiro nas costas enquanto guardava carro no Damião PB.


Um homem identificado por Josebel Araújo Barbosa, conhecido por ‘Josebel promoções’ da cidade de Damião, PB, foi morto na noite desta quinta-feira dia 31 de outubro quando guardava o seu veículo, segundo informações colhidas pela reportagem uma pessoa em um terreno baldio, disparou um único tiro nas costas da vítima, a princípio de espingarda calibre 20, após o disparo o autor fugiu por um matagal tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez um longo rastreamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. Na hora do crime uma ambulância da localidade prestou os primeiros atendimentos o SAMU da cidade de Barra de Santa Rosa fez atendimento a vítima e acionou a USA da cidade de Picuí, mas, entre as cidades de Barra e Damião, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
O crime será investigado pela polícia civil.

Josebel promoções era muito conhecido na região, por trabalhar com carro de som, inclusive o seu veículo incendiou durante a madrugada alguns meses e diversas pessoas sensibilizadas fizeram campanha para que o mesmo voltasse a trabalhar.

O corpo da vítima está à disposição das autoridades, o velório e sepultamento acontecerá após a liberação do mesmo.



Com Rede Repórter

Nenhum comentário