https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta Frei Martinhense representa o município na Corrida Internacional de São Silvestre 2019.

Momento do embarque 

O município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó Paraibano, terá um representante na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que ocorre dia 31 de dezembro em São Paulo – Capital.Neste sábado (28), o atleta Ranasses Pinheiro, embarcou com destino a terra da garoa com o objetivo de participar do evento esportivo.

De acordo com informações de Chiquinho Dantas, diretor de esportes do município, a Prefeitura Municipal ofereceu as condições necessárias, disponibilizando calçados, uniforme, passagens ida e volta de avião, e um apoio financeiro para as despesas com lanches e refeições do atleta.

Recebido em São Paulo
Alguns amigos de Frei Martinho, residentes na capital paulista, receberam o atleta no aeroporto e apoiarão o mesmo até dia 2, data do retorno a sua terra natal.

Ranasses Américo Pinheiro, completa 51 anos, dia 10 de janeiro e sonhava participar dessa corrida. Sabendo disso, a administração municipal resolveu presenteá-lo, contribuindo para a realização de seu sonho.

Ranasses Pinheiro
Vale salientar que Ranesses é um atleta dedicado e realiza um excelente trabalho voluntário com crianças no atletismo, na zona rural do município.

A edição de 2019 da Corrida Internacional de São Silvestre é a 95ª da história. A prova pedestre mais tradicional do Brasil acontece mais uma vez em 31 de dezembro, que em 2019 cai em uma terça-feira, na região central de São Paulo. A Fundação Cásper Líbero é a detentora dos direitos do evento.



ClickPicuí
Colaboração Chiquinho Dantas  

Nenhum comentário