https://picasion.com/

Últimas Notícias

Indivíduos tentam fraudar sorteio beneficente em Frei Martinho. Polícia age rápido prende envolvidos.

Falsificação grotesca 

No último sábado (21), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frei Martinho PB, realizava um sorteio em benefício da referida instituição, quando um indivíduo, conhecido por André, se apresentou como ganhador da uma moto, principal prêmio do sorteio. Um detalhe que despertou a atenção dos participantes, foi que era o mesmo ganhador desse prêmio no ano de 2018. Por este motivo, os concorrentes desconfiaram de fraude. Outro cidadão identificado por João Carlos, se apresentou como outro ganhador da motocicleta, mas sua cartela apresentava características de falsificações, devido a péssima qualidade de impressão.

De imediato o senhor ‘Carlinhos’, presidente do sindicato acionou a guarnição da polícia militar local que atendeu a ocorrência e ao chegarem ao local, os dois meliantes já haviam fugidos pela cidade, mas foram localizados e detidos pela guarnição. Ainda no decorrer da ocorrência, os policiais receberam informações de populares que André e João Carlos estavam acompanhados de mais dois comparsas em um veículo Gol, de cor branca, que foi localizado e interceptado com dois ocupantes fugindo com destino a Picuí.  

Os policiais realizaram uma verificação rápida no automóvel e encontraram um notebook, uma impressora e outros objetos que provavelmente foram utilizados para falsificar a cartela apresentada por João Carlos, como possível ganhador da moto. 

De acordo com o registro da ocorrência policial, os 4 indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Picuí e apresentado a autoridade policial de plantão para as providências cabíveis.


ClickPicuí
Com informações do registro na polícia

Nenhum comentário