Últimas Notícias

Empresa de Picuienses lança picolé em parceria com a São Geraldo com recorde de vendas no Ceará.

Francisco, Joselma e Flávio Oliveira - empresários Picuienses bem sucedidos no Ceará

Uma união que tem dado o que falar nas redes sociais, principalmente entre os cearenses, é a parceria da Pardal Sorvetes e a empresa São Geraldo, que resultou na criação de um picolé inspirado no famoso refrigerante de caju. A novidade pegou de surpresa o público, que adorou a refrescante e saborosa ideia.

As marcas, ambas consolidadas no mercado, já vinham desde março de 2019 testando as fórmulas necessárias para que o picolé, criado a partir do xarope original da popular cajuína, chegasse ao sabor inconfundível da bebida. De acordo com Erikson Nascimento, gerente de marketing da Pardal, após a ideia e o primeiro contato, as empresas começaram a ‘brincar’ com os testes. “O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante do tradicional refrigerante”, destaca.

Sobre a expectativa para mais esse inovador produto, a idealizadora da Pardal, Joselma Maria Oliveira, não ‘titubeou’ ao afirmar sobre a certeza de ser um grande sucesso. “O cearense gosta muito do que é da terra dele. Então eu acho que o cearense vai dar ‘o maior valor’ nesse novo sabor”, apostou a empresária que é natural de Picuí, Seridó paraibano.

E por falar em otimismo, o gerente comercial da São Geraldo, Rogerio Tavares, também aposta todas as fichas nessa importante parceria. “São dois amores nordestinos juntos nesse sabor único”, enfatiza.

Ao todo, foram produzidos 33 mil picolés para o lançamento, disponíveis nos pontos de venda a partir desde o dia 15 de janeiro nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Diante do sucesso do produto e da grande demanda, nesta quinta-feira (23), A empresária Joselma Oliveira em conjunto com a Dra. Cinthia, Engenheira de produção da Pardal, estará lançando o produto em juazeiro do Padre Cícero, Cariri cearense.

Estoque zerou em três dias

Três dias após serem comercializados, os picolés com o sabor do refrigerante regional São Geraldo acabaram em oito dos 14 pontos de vendas oficiais da marca Pardal Sorvetes, em Fortaleza. Ao todo, foram vendidas 27 mil unidades do produto.

Na Loja de distribuição do Papicu em Fortaleza, os empresários picuienses Vinicius e Larissa Negreiros disse que o estoque acabou em menos de três dias, mas que a empresa estava repondo e disponibilizando o produto a partir desta quarta (22) visando atender a alta demanda dos clientes.

Além das lojas físicas, o produto é vendido por meio da plataforma de entregas delivery iFood da Pardal Sorvetes. Também chegará aos mercados da Paraíba e Rio Grande do Norte.



Por Portal do Curimatau com Assessoria

Nenhum comentário