https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidatura de Josenildo da Farmácia a prefeito de Baraúna PB, tem apoio da vice-governadora Lígia e deputado federal Damião Feliciano.



O jovem líder político no município de Baraúna - Seridó Paraibano Josenildo da Farmácia, encontrou-se com o Deputado Federal Damião Feliciano e sua esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano onde trataram da disputa eleitoral de 2020.

De acordo com informações que chegaram a redação deste canal de informações, Josenildo assegurou aos dirigentes de seu partido PDT, sua pré-candidatura à prefeitura de Baraúna.

─ Apesar de ter sido restrito aos pretensos candidatos a prefeito pelo PDT na Paraíba, o evento com Dr. Damião e a vice-governadora Lígia Feliciano foi muito proveitoso. Em 2018, nós apoiamos os mesmos em Baraúna e agora a aliança será mantida em apoio ao PDT municipal, para o pleito municipal ─ acrescentou Josenildo.


Em 2016, Josenildo da Farmácia foi candidato a prefeito e conseguiu expressiva votação popular, numa campanha que surgiu da vontade popular. Agora, com mais experiência de vida política, Josenildo coloca seu nome a disposição do Diretório Municipal do PDT rumo a uma pré-candidatura a prefeito do município.

O projeto Político de Josenildo se constitui na articulação e formação de um ‘blocão’, onde deverá unir todos os partidos políticos no município que fazem oposição aos atuais situacionistas baraunenses.

No encontro com os dirigentes estaduais, Josenildo foi informado que o projeto da legenda para 2020, é a eleição do maior número de prefeitos e vereadores possíveis e Baraúna faz parte do projeto pedetista.  


ClickPicuí

Nenhum comentário