https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Serra dos Brandões, grupo político aliado do prefeito Olivânio Remígio define seu pré-candidato a vereador para 2020.

Foto: Redes Sociais 

As eleições municipais estão se aproximando e os bastidores da política estão funcionando a todo vapor pelos municípios em todo o Brasil. Na última sexta-feira (3), o prefeito Olivânio Remígio esteve em Serra dos Brandões e reuniu-se com o seu grupo político que é formado pelo fiscal de distrito Flávio Silva, a diretora da Unidade Básica de Saúde Vitória de Saraiva, o motorista João Paulo Saraiva e o professor *Francisco Otávio Saraiva. Pelo visto, a pauta da reunião foi para escolher quem será seu pré-candidato a vereador, representante do distrito nas eleições municipais do corrente ano.

O que dá a entender que a decisão foi pelo *professor, é que na manhã desse domingo, 05 de abril, o mesmo publicou em suas redes sociais uma foto com o prefeito e o seu grupo político aliado com a seguinte legenda: "Juntos somos mais fortes!". Já no programa de rádio que o prefeito apresenta aos domingos na Rádio Sisal FM e em sua página oficial no Facebook, o prefeito manda um alô para o mesmo e ainda diz que ele é o seu pré-candidato a vereador.

Pelo que se via nas ruas e nas conversas das pessoas, essa escolha já era esperada, por causa da boa aceitação que o mesmo tem perante a população da comunidade. Pela legenda da publicação, aparentemente o grupo político está em comum acordo com a pré-candidatura do professor e devem unir forças para ajudar a elegê-lo. Um grupo político unido e com os mesmos objetivos, passa confiança para a população e vai ser muito importante também para reeleição do prefeito Olivânio Remígio.



Por Notícias da Manhã – Blog

Nenhum comentário