https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Com garra e determinação, vereador picuiense volta a ‘Casa Francisco Eduardo de Macêdo’.

Vereador Ranieri Ferreira (PT) - Foto: Redes Sociais 

Após 3 anos respondendo pela Secretaria de Agricultura do Município de Picuí, o vereador Ranieri Ferreira deixou a pasta e reassumiu nesta quinta-feira (02), a sua cadeira de parlamentar no Legislativo Mirim Picuiense. Ranieri usou seu perfil nas redes sociais para agradecer ao prefeito Olivânio e companheiros de labuta pelo apoio recebido durante o período em passou no comando das ações na Secretaria Municipal de Agricultura.

─ No dia de hoje volto a assumir minhas funções parlamentares na Câmara Municipal de Picuí, depois de ter passado três anos no cargo de Secretário de Agricultura do município. Agradeço ao Prefeito Olivânio Remígio pela confiança, e a todo o nosso grupo político pela parceria em busca de melhores dias para o povo. Reafirmo o compromisso com Picuí, de continuar firme atuando pela dignidade, no Campo e na Cidade, que Deus nos ilumine ─ pontuou o parlamentar.

Ranieri Ferreira foi eleito em 2016, pelo PT, integrante da Coligação Coragem Para Mudar Picuí, se consagrando como o vereador mais votado do pleito, obtendo 864 sufrágios, 7,88% dos votos válidos.

De acordo com pessoas mais próximas, Ranieri tem um discurso eloquente, é guerreiro e tem facilidade para se expressar, e junto aos demais companheiros aliados, reforçará a bancada situacionista na ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’.  

Estaremos lá para ver.



ClickPicuí

Nenhum comentário