https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí tem 9 casos da Covid 19. Devido divergências entre boletins estadual e municipal, administração emite nota informativa.



Em virtude de divergência de dados no boletim estadual divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, com números da Covid 19, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que Picuí continua com 9 casos positivados da doença. Para dirimir as dúvidas, confira abaixo a nota informativa divulgada pela administração municipal.

O município de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, vem esclarecer que, em relação ao Boletim Epidemiológico emitido pelo Estado da Paraíba neste sábado, 30/05/2020, houve divergência de dados no que diz respeito ao número de casos confirmados de COVID-19 em nosso município. Em contato com a Equipe Técnica estadual, nos foi informado que tal divergência, que ocorreu também com outros municípios, se deu novamente em decorrência de uma inconsistência do sistema. No entanto, está-se trabalhando para corrigir tal inconsistência o mais rápido possível.

Reafirmamos que, até às 18 h deste sábado (30/05), Picuí possui 9 casos confirmados de COVID-19, dos quais 1 paciente já obteve alta médica, estando recuperado.


ClickPicuí

Nenhum comentário