https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio recebe apoio de jovem liderança e pré-candidato a vereador pelo PT.

De coração pra coração, Tony Henrique com Dr Damião

A política se aproxima e os nomes de novas lideranças vão surgindo, e o cenário político de 2020 em Picuí começa a se desenhar.

O jovem Tony Henriques de família tradicional de Picuí é apresentado como pré-candidato a vereador nas eleições vindouras. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Tony passa a integrar o projeto político liderado pelo prefeito Olivânio Remígio.

Tendo o apoio total do Deputado Federal Dr. Damião e da Vice-Governadora da Paraíba Lígia Feliciano – assegurou o pré-candidato.

O jovem Tony Henriques é formado em Agroecologia e tem Pós-Graduação em Gestão de Recursos Ambientais do Semiárido, ambas formações no Instituto Federal da Paraíba. Nas eleições de 2018, representou o Deputado Federal Dr. Damião em Picuí que obteve uma votação expressiva de 405 votos.

A população clama por renovação no legislativo, por isso decidimos disponibilizar nosso nome para avaliação dos nossos amigos eleitores − acrescentou.

O prefeito Olivânio Remígio recebeu com satisfação o apoio do jovem Tony Henriques e família ao seu projeto político.

Recebo com satisfação a adesão do Tony Henriques e família, mais uma adesão que se soma ao trabalho que estamos fazendo o bem da coletividade picuiense – disse o prefeito Olivânio.


ClickPicuí

Nenhum comentário