https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidatos a prefeito e vice oposicionistas em Nova Palmeira adiam live, devido falecimento de um cidadão no município.



Em virtude do falecimento do senhor José Francisco dos Santos, popularmente conhecido por Cabo Santo, os pré-candidatos a prefeito e vice pela oposição no município de Nova Palmeira PB, decidiram pelo adiamento da live que aconteceria nesta quarta-feira (22), ficando para sexta-feira (24), no mesmo horário.

Em nota publicada nas redes sociais, Pierry e Manoel de Zuza informaram o referido adiamento e se solidarizam com os familiares enlutados em virtude da perda do ente querido. 

Confira abaixo a nota na integra: 

Nota  
   
A vida é uma aventura maravilhosa, mas a fatalidade é soberana. José Francisco dos Santos, popularmente conhecido como Cabo Santo que foi um homem trabalhador, persistente aos seus sonhos e ajudou ao nosso município de maneira exemplar veio a falecer. Ao sabermos da notícia do seu falecimento nossos corações encheram de lembranças boas e de uma paz que só seu Cabo Santo transmitia de forma singela.

Desejamos a família e os amigos (as) mais próximos (as), e aqueles e aquelas que o admiravam os nossos sinceros sentimentos. Que Deus em sua infinita misericórdia e bondade, dê o descanso eterno a ele e o conforto necessário aos seus.

Em respeito à família, nesse momento complacência com a dor, nossa live que seria realizada hoje, será adiada para a próxima sexta (24/07/2020).

Com simplicidade no coração,

Pierry Araújo (Pré-candidato a prefeito)
Manoel de Zuza (pré-candidato a vice)


Redação

Nenhum comentário