https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação Lavras combate tráfico de drogas e desarticula grupo que praticava roubos Esperança e Areial.

Foto: Divulgação/Secom-PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia Municipal de Esperança, através da titular Socorro Silva, em ação integrada com o Grupo Tático Especial (GTE), através do delegado Cristiano Santana, e a Polícia Militar, através do 15º BPM, deflagrou na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Lavras, para combater o tráfico de drogas e roubos a mão armada em lojas do comércio de Areial e Esperança.

Segundo o delegado Cristiano Santana, do GTE de Esperança, foram cumpridos seis mandados, sendo três de busca e apreensão domiciliar e três de prisão, sendo um deles de internação de adolescente.  Uma nova prisão foi realizada no fim da operação, totalizando quatro detidos, com idades entre 17 e 39 anos, e três mandados de busca e apreensão.

Além das prisões, a Operação Lavras obteve como resultado a apreensão de drogas, entre cocaína e maconha, uma moto apreendida, várias peças de roupa e material esportivo proveniente de roubos ao comércio nas cidades de Esperança e Areial, e R$ 6.200,00 em espécie.

O nome da operação é Lavras em referência ao significado do termo Areial, que é a extração de lavras de areia. Então “Operação Lavras porque todos os alvos foram cumpridos no município de Areial”, explicou o delegado Cristiano Santana.

“A operação foi um sucesso. Tivemos os seis mandados cumpridos e ainda realizamos uma nova prisão na manhã de hoje no município da Areial, de forma que a Polícia retira de circulação pessoas que disseminavam o tráfico de drogas e praticavam furtos e roubos na região”, concluiu.

 

Secom-PB

Nenhum comentário