https://picasion.com/

Últimas Notícias

Divulgada Pesquisa Opinião/RedeMais para prefeito em Picuí PB. Confira os números:


Nesta terça-feira (03), o Portal Mais PB e o programa Hora H, da Rede Mais Rádio, divulgaram os números de uma pesquisa eleitoral, realizada pelo Instituto Opinião, para prefeito no município de Picuí PB.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo PB 00573/2020. Foram entrevistados 350 eleitores nas zonas urbana e rural, entre os dias 26 e 27 de outubro passado.

Clique Aqui e confira os números da pesquisa.

Os questionários foram aplicados nos bairros: Centro, JK, Pedro Salustino, Monte Santo,  São José, Pedro Tomaz, Cenecista e Limeira e nas comunidade rurais: Batentes, Canoa do Costa, Feijão, Gravatá, Lagoa da Coruja, Lajedo Grande, Lamarão, Malhada Vermelha, Marí-Preto, Massapê, Olho D’Água, Passagem, Pedreiras, Poço de Onça, Quixaba, Raposa, São Francisco, Serra Baixa, Tanquinhos, Urubu, Vertentes, Serra dos Brandões e Santa Luzia do Seridó.

O intervalo de confiança da pesquisa estimado é de 95% e a margem de erro admitida é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos para os resultados encontrados no total da amostra.

    

ClickPicuí com MaisPB

 

Nenhum comentário