https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo convoca mais 594 professores de Educação Básica aprovados em concurso público.

O Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado deste sábado (14) o edital de convocação de 594 professores de Educação Básica 3 que foram aprovados em concurso público realizado em 2019 e que ofertou 1000 vagas, em conformidade com o Edital n. 01/2019/SEAD/SEECT. Em janeiro de 2020, 1.000 candidatos aprovados e classificados foram convocados e nomeados.

O governador João Azevêdo, em suas redes sociais, anunciou a publicação do edital de convocação parabenizando os aprovados e destacou que este é mais um compromisso cumprido pela gestão atual.

As nomeações dos aprovados acontecerão a partir de fevereiro de 2021. A lista dos candidatos selecionados está disponível na versão digital do DOE em https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/janeiro/novembro/diario-oficial-14-11-2020.pdf

Cronograma - Os candidatos aprovados precisam ficar atentos aos prazos do cronograma para que possam seguir os passos estabelecidos para a posse. A Secretaria Estadual de Administração, a SEECT, a Junta Médica Estadual e a Funad elaboraram um cronograma de nomeação e posse dos candidatos convocados, respeitando os protocolos sanitários em virtude da Covid-19.

Cronograma de Nomeação e Posse dos Candidatos Convocados

Documentação necessária - Os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor (duas cópias); comprovante de votação da última eleição; Certificado de Reservista ou Comprovante de Dispensa de Incorporação (para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Certidão Negativa dos setores de distribuição dos Fóruns Criminais da Justiça Federal, Estadual e Militar Estadual; Certidão do PIS ou PASEP (duas cópias); Diploma ou Certificado da Licenciatura Plena na Disciplina para a qual se inscreveu (duas cópias); Declaração que não exerce outro cargo, emprego ou função pública inacumulável; Declaração de não haver sofrido penalidade disciplinar em função pública; Certidão de Nascimento ou Casamento (duas cópias).

 

Secom

Nenhum comentário