https://picasion.com/

Últimas Notícias

Empossada em Carnaúba dos Dantas, a 1ª vereadora Trans do Rio Grande do Norte.

Thabatta com o irmão Ryan - Foto compartilhada nas redes sociais pela vereadora

Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, aconteceu a posse de prefeito, vice e vereadores no município de Carnaúba do Dantas RN. A solenidade aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, plenário vereador Wilson Luiz de Souza.

Na oportunidade tomou posse no Poder Legislativo Municipal, a jovem Thabatta Pimenta, a primeira vereadora Trans do Estado do Rio Grande do Norte, legitimamente eleita pelo voto direto do eleitor Carnaubense.

A 1ª parlamentar mirim Trans norte-rio-grandense usou seu perfil, numa rede social, para registrar o feito. Segundo ela, foi um dia histórico para a politica local e de seu estado. A mesma ainda lamentou a perda de sua mãe recentemente, considerada uma guerreira na sua eleição.

A vereadora promete ser defensora das minorias e lutar pelo desenvolvimento de sua terra natal.  

Confira abaixo a postagem na íntegra:

“Dia histórico na política de Carnaúba dos Dantas e em nosso RN. Empossada Primeira Vereadora Trans do Estado do Rio Grande do Norte, legitimamente eleita pelo povo! E aqui estou por cada um de vocês e, principalmente, por minha mãezinha que agora está́ no céu descansa nos braços de Deus. Ela que esteve aqui, cada momento de minha vida, me dando força, me orientando e ensinando a seguir em frente, me defendeu, lutou e batalhou junto comigo e viveu cada instante dessa campanha. Sorriu, chorou, vibrou e comemorou conosco, foi e é a minha inspiração, força maior que habita em meu coração para seguir e lutar pelo meu povo. Aqui comigo meu irmão Ryan, minha vida. Sempre juntos e por todas as minorias lutaremos, para o desenvolvimento e evolução da nossa querida e amada cidade Carnaúba dos Dantas. Obrigada gente, Obrigada Mainha é por você”.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário