https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Wilson Santiago anuncia liberação de R$ 200 mil para custeio da saúde em Picuí.

Reprodução

O Deputado Federal, Wilson Santiago, conseguiu liberar nesta segunda-feira (12), uma importante emenda orçamentária para o Município de Picuí no Seridó da Paraíba.

De acordo com o parlamentar, os recursos serão destinados às despesas de custeio da saúde dos mais carentes do município.

– Quero agradece ao Deputado Federal, Wilson Santiago por atender à solicitação do ex-vereador Zé Onildo. Disse o Prefeito Olivânio Remígio, garantindo que com ajuda de Wilson, as despesas com medicamentos e exames da população serão ampliadas.

O Prefeito Olivânio inclusive referenda que o Município de Picuí tem mais um grande parceiro, o Deputado Federal Wilson Santiago que vem olhando para os problemas de Picuí com muita atenção, e um deles está voltado para a saúde, com encaminhamentos de verbas orçamentárias, além de se comprometer em ser mais um parceiro da gestão do Governo da Participação.

A liberação dos recursos em tela para atender despesas com custeio da saúde dos picuienses segue agora o seu rito normal para alimentação do sistema do Ministério da Saúde e consequente crédito em conta nos próximos dias.

 

Do Portal do Curimatau

Nenhum comentário