https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Currais Novos, Potyguar bate Baraúnas e segue 100% na segunda divisão do RN.

Thiago Potiguar e James Dean garantem vitória da equipe de Higor César em Currais Novos. Em casa, Mossoró fica no empate com o Parnamirim no outro duelo da rodada.

O Potyguar segue 100% na segunda divisão do Rio Grande do Norte. A equipe comandada por Higor César venceu o Baraúnas por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, e se manteve na liderança do Grupo A, agora com seis pontos.

Thiago Potiguar abriu o placar com um bonito gol em cobrança de falta, aos 20 minutos. Fabinho Cambalhota deixou tudo igual aos 36 minutos da segunda etapa. A vitória do Potyguar foi garantida com o oportunismo de James Dean, aos 43.

No outro jogo da segunda rodada, Mossoró e Parnamirim empataram por 1 a 1 no Estádio ‘Nogueirão’. Matheus, de cabeça, marcou para o Parnamirim, e Ciel, de pênalti, empatou para o MEC, que agora soma dois pontos, na segunda posição da chave. Baraúnas e Parnamirim têm um ponto.

A próxima rodada desta chave tem jogos na segunda-feira: Parnamirim x Baraúnas, no ‘Nazarenão’, em Goianinha, e Mossoró x Potyguar, no ‘Nogueirão’, em Mossoró - ambos às 15h.

Grupo B

Pelo Grupo B, nesta sexta-feira, Riachuelo e Alecrim se enfrentam no ‘Nazarenão’, e o Visão Celeste recebe o Palmeira no ‘Barretão’, em Ceará-Mirim. Os dois jogos serão às 15h.

 

Por Redação do ge — Natal

Nenhum comentário