https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, semifinal da Copa da Juventude e abertura do Campeonato Municipal 2021 são atrações no final de semana.

O final de semana será de muito futebol amador no município de Picuí PB. No sábado, dia 23, acontecerá a segunda semifinal da Copa da Juventude Sub 18, evento promovido pelos desportistas Hallid Mahomed e Jaílson Santos, e teve como objetivo promover essa categoria de base na região e homenagear o grande incentivador do futebol amador Picuiense, Ednaldo Lúcio.

O jogo entre Força Jovem x Malhada Vermelha, acontecerá no Estádio Amauri Sales de Melo, principal ‘praça de esportes’ do município, a partir das 15:00h. O vencedor fará a partida final da competição contra o selecionado Baraúna/Sossego, que na primeira semifinal venceu o Independente de Nova Palmeira.

A partida decisiva do título de campeão e vice desta edição da Copa da Juventude 2021, será em data a ser agendada pelos organizadores, e acontecerá no Estádio Amauri Sales de Melo.

Campeonato Municipal

No domingo dia 24, será iniciado o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021, evento muito aguardado por dirigentes, atletas e desportistas locais.

De acordo com informações do diretor de esportes do município Adriano Bento, na rodada de abertura do municipal serão realizados 4 jogos, assim distribuídos:

No campo do parque ecológico jogarão Monte Santo x São José; Na comunidade rural ‘Pedreiras’ se enfrentarão Canarinho x Flamengo do Abreu; Em Lagoa de Pedra Lagoense x Flamengo de Lagoa do Canto. O jogo entre Pedro Salustino e Internacional do Lamarão, será realizado no Estádio Amauri Sales de Melo, a partir da 14:00h, (decidido por sorteio), onde haverá a cerimônia de abertura do campeonato, com a presença do prefeito constitucional Olivânio Remígio (PT), do vice Lucas Marques, diretor de esportes Adriano Bento, vereadores da base aliada, colaboradores, e na ocasião será dado o pontapé inicial da competição.

A título de informação, até o momento o departamento de esportes não informou se o troféu de campeão será em homenagem a algum desportista local.

Outrossim, informamos aos desportistas da região, que dia 1º de novembro a resenha esportiva ‘Tocando a Bola’ estará de volta a programação da Rádio Sisal FM – 87.9 – das 18:20 às 19:00 horas, com espaço aberto a dirigentes e desportistas locais.

Participe e opine.   

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário