https://picasion.com/

Últimas Notícias

Equipe de coordenadores da UFCG visita o Campus Cuité.

Reprodução

Durante reunião, foram discutidas diversas melhorias para o Centro

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, recebeu nessa quarta-feira, dia 06, a visita de uma equipe de coordenadores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estiveram presentes no Centro a prefeita universitária da instituição Renata Duarte, o engenheiro civil da Prefeitura Universitária Rodrigo Eleutério, a assessora internacional da UFCG Verônica Macário, além do coordenador geral de Pesquisa da PRPG/UFCG Matheus Bittencourt Pasquali.

Na oportunidade, todos participaram de uma reunião onde entraram em pauta diversas melhorias na Infraestrutura do Centro, a exemplo da conclusão do prédio do Laboratório de Análises Clínicas (LAC), construção do almoxarifado para produtos químicos, execução de laudos técnicos nos prédios do CES, conclusão do projeto de acessibilidade para portadores de deficiência no campus, entre outros.

Durante o encontro, também foram discutidos alguns avanços para a pesquisa e o ensino de Pós-Graduação no campus.

A visita foi acompanhada pelo vice-diretor do CES - Marciano Lucena, do prefeito setorial do campus Cuité - Gustavo Correia e da coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia do CES/UFCG - Magnólia de Araújo Campos.

 

(Ascom CES/UFCG)

Nenhum comentário