https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí pretende adquirir playgrounds, parklets e datashow através de processos licitatórios.

A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL – estará realizando processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, e tem como finalidade a aquisição de playgrounds de ferro a serem instalados em espaços públicos de uso coletivo, como praças e escolas.

O certame acontecerá dia 08 de outubro, às 9:00h da manhã, através do portal de compras públicas no seguinte endereço: www.portaldecompraspublicas.com.br – com valor estimado em R$ 181.333,39 (Cento e oitenta e um mil, trezentos e trinta e três reais e trinta e nove centavos).

Ainda em outubro, precisamente no dia 19, a gestão realiza licitação para adquirir PARKLET a ser instalado em praças de mototaxistas, visando a adequação do trânsito na sede do município. O certame acontecerá na sala da Comissão Permanente de Licitações do Município, às 9:00h da manhã, seguindo todas as normas de segurança na prevenção ao novo coronavírus. O valor estimado é de R$ 25.666,66 (Vinte e cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais, e sessenta e seis centavos).

A gestão do prefeito Olivânio Remígio, ainda pretende adquirir um projetor Multimídia da Datashow para atender as necessidades da administração municipal. O referido objeto será adquirido através de pregão eletrônico no portal de compras públicas no seguinte endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br – às 9:00h da manhã, com valor estimado em 153.416,90 (Cento e cinquenta e três mil, quatrocentos e dezesseis reais e noventa centavos).

Vale salientar que o município vem realizando uma série de investimentos em serviços e bens públicos com recursos próprios.    


Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário