https://picasion.com/

Últimas Notícias

Famílias beneficiárias de programas sociais em Picuí recebem alimentos do PAA.

Foto: Assessoria 

Na sexta-feira (05), a gestão municipal, realizou a entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente - NACAD, residentes nas comunidades rurais de Picuí. Essa distribuição é fruto de uma ação conjunta entre município e Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Governo do Estado da Paraíba.

Foto: Assessoria 

De acordo com informações, foram beneficiadas mais de 1.200 famílias em diversas comunidades rurais e integrantes de programas sociais desenvolvidos no município, e o objetivo é promover a segurança alimentar da população com alimentos que tragam benefícios para a saúde.

Foto: Assessoria 

O prefeito Olivânio Remígio (PT) e a Secretária de Assistência Social Keiles Lucena acompanharam a entrega realizada nas comunidades rurais relacionadas. A entrega ainda contou com o apoio de vários servidores, lotados em vários setores da administração municipal.

 

Francisco Araújo com Ascom

Nenhum comentário