https://picasion.com/

Últimas Notícias

Final de semana de futebol em Picuí: Decisão da Copa da Juventude e rodada do municipal.

Neste sábado (06), acontece a final da Copa da Juventude 2021 – Taça Ednaldo Lúcio. O jogo acontecerá no estádio municipal Amauri Sales de Melo, a partir da 15:00 horas. 

Na principal praça de esportes do município estarão se enfrentando o Malhada Vermelha Futebol Clube e Seleção Baraúna/Sossego em busca do título de campeão.

O referido evento esportivo realizado pelos desportistas Halid Mahomed e Jailson Santos, teve como finalidade homenagear o grande desportista Picuiense Ednaldo Lúcio e movimentar as categorias de base, com vistas a revelação de atletas que poderão servir as equipes amadoras e profissionais de Picuí e região. 

A competição contou com representações de Picuí, Frei Martinho, Sel. Baraúna/Sossego, Nova Palmeira, Juazeirinho e Remígio. 

Campeonato Municipal

No domingo (07), será realizada a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal 2021, com jogos na zona rural, distrito de Santa Luzia do Seridó e sede do município, assim distribuídos: 

Chave A: Em Santa Luzia do Seridó jogarão Villa City x Monte Santo

Chave C: No bairro Limeira, Limeirão x Canarinho e

Chave D: Na comunidade Vertentes, Vertentes x Pedro Salustino

De acordo com a tabela do campeonato, todas as partidas serão iniciadas às 15:45h.

São José, Lagoense e Internacional do Lamarão com 6 pontos ganhos cada equipe, ocupam as primeiras colocações em suas chaves. 

Mais informamos sobre as competições esportivas em Picuí e região, o desportista pode conferir ouvindo a resenha esportiva ‘Tocando a Bola’, na Rádio Sisal FM – 87.9 – de segunda a sexta-feira, das 18:20 às 19:00 horas, com espaço aberto a dirigentes e desportistas locais, participe e opine.


Francisco Araújo   

Nenhum comentário