https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí prorroga prazo de pagamento do IPTU com descontos. Clique aqui e saiba mais:

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Através do Decreto Municipal nº 758, de 27 de dezembro de 2021, publicado nesta terça-feira (28), no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, o prefeito de Picuí PB Olivânio Remígio (PT), está prorrogando o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – exercício 2021.

Com este ato administrativo, o contribuinte poderá pagar o referido tributo até 31 de janeiro 2022, com 25% de descontos do valor bruto.

Na gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), esses recursos vêm sendo utilizados para vários serviços no setor de infraestrutura, como por exemplo, a pavimentação de várias ruas na sede do município e nos dois distritos.   

O Imposto Predial e Territorial Urbano é cobrado de quem tem um imóvel urbano. Todo o dinheiro arrecadado com o IPTU fica no município. E com isso, ele pode ser usado em obras na cidade.

De acordo com informações do responsável pelo setor de Tributos do Município Vanderlan Araújo, os proprietários de imóveis e terrenos que não receberam os boletos, devem procurar o setor de tributos que será gerada uma guia de pagamento e o contribuinte poderá quitá-la em qualquer agência bancária ou agente recebedor na sede do município.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário