https://picasion.com/

Últimas Notícias

Processo Seletivo Especial do IFPB: Inscrições prorrogadas até o dia 23/01

São 691 vagas distribuídas entre as modalidades de transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

Foram prorrogadas até o dia 23 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos de graduação do IFPB no primeiro semestre de 2022. São 691vagas distribuídas entre as modalidades de transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo. Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O interessado deve prestar atenção em alguns requisitos exigidos no edital de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 07 de fevereiro. 

Confira aqui o Edital e demais informações no ambiente do processo seletivo.

As inscrições gratuitas serão realizadas exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br.

 

DGCOM do IFPB

Nenhum comentário