https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em parceria com Chió e Olivânio, governador garante R$ 2 milhões para asfaltamento de ruas em Picuí.

Foto: Assessoria 

Mais de dez ruas da cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano serão asfaltadas, em mais uma grande parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, através de uma articulação do deputado estadual Chió (Rede).

O projeto foi apresentado na manhã desta quarta-feira (23), ao secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, em João Pessoa, em um investimento de mais de R$ 2 milhões para melhoria da mobilidade urbana, a partir do asfaltamento das principais vias urbanas da cidade.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), destacou a importância da conquista para a cidade, com total apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) e do deputado estadual Chió (Rede).

“Em sua história, será um dos maiores investimentos em mobilidade urbana que nossa cidade receberá. Uma conquista que trará mais segurança, valorização, beleza e organização ao nosso trânsito. Mais uma grande parceria com o Governo do Estado, que chega em benefício dos picuienses”, comemorou o prefeito.

Segundo o deputado estadual Chió (Rede), o governador João Azevêdo (Cidadania) fortalece uma grande parceria de trabalho e resultados com o prefeito Olivânio (PT), beneficiando toda população de Picuí.

“Agradeço ao governador João Azevêdo e ao secretário Deusdete Queiroga que já encaminhou o projeto para elaboração no DER-PB. Brevemente veremos as máquinas tomando conta das ruas de Picuí e ajudando Olivânio a construir o grande destino que essa cidade merece”, enfatizou Chió.

O projeto de asfaltamento contempla vias urbanas nos bairros Monte Santo, Centro e JK.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário