https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Cuité da UFCG realiza licitação para cessão de uso da Cantina.

Cantina do CES - Foto: Assessoria

Interessados devem enviar propostas até 15 de maio

O Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está realizando licitação - na modalidade pregão, em formato eletrônico, com o objetivo de escolher a proposta mais vantajosa para a cessão de uso de um espaço comercial - lanchonete/cantina, localizado no Centro de Convivência do campus.

A licitação será realizada em único item, com critério de julgamento ‘menor preço do item (quilograma da refeição)’, seguindo as exigências do edital e seus anexos publicados no Mural de Licitações do CES. Poderão participar do pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF.

As propostas devem ser entregues com a descrição do objeto ofertado e o preço, até o próximo dia 15 de maio. A Sessão Pública do Pregão, com abertura das propostas, acontecerá no dia 16 de maio, às 9h, no Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas consultando o edital, na Divisão de Materiais do CES (bloco administrativo) ou através do telefone (83) 3372 1927.

 

(Ascom/CES)

Nenhum comentário