https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paraibano 2ª divisão: FPF-PB divulga tabela básica com os jogos da primeira fase da competição.

ClickPicuí

Equipes foram divididas em dois grupos com cinco times cada. Quatro primeiros colocados de cada grupo avançam de fase, enquanto os dois lanternas são rebaixados para a 3ªdivisão de 2023.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) divulgou na manhã desta quarta-feira a tabela básica da primeira fase do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. O conselho arbitral que definiu todos os detalhes da competição aconteceu na última terça-feira à tarde, com representantes dos 10 clubes participantes. A bola vai rolar na Segundona no fim do mês de agosto.

Os 10 clubes foram divididos em dois grupos regionalizados, no entanto, a Perilima aceitou ficar no grupo com times do Litoral e do Brejo, para que a divisão ficasse igualitária. No Grupo A estão Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar, Perilima e Spartax. No Grupo B ficam Paraíba, Picuiense, Queimadense, Sabugy e Serrano-PB.

Os confrontos serão entre os times do próprio grupo, com jogos de ida e volta, classificando quatro para a próxima fase. Os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a 3ª Divisão de 2023.

Confira os jogos da primeira rodada

27 ou 28 de agosto

Grupo A

Spartax x Femar

Confiança de Sapé x Desportiva Guarabira

Obs: a Perilima folga nesta rodada

Grupo B

Paraíba x Queimadense

Picuiense x Sabugy

Obs: O Serrano–PB folga nesta rodada

 

Por Redação do ge — João Pessoa, PB

Nenhum comentário