https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito se reúne com responsável pelo loteamento Pedro Tomaz e trataram de melhorias em infraestrutura.

Prefeito Olivânio com Paulo Júnior - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Picuí no Seridó Paraibano, Olivânio Remígio (PT), se reuniu com empresário Paulo Júnior, responsável pelo loteamento Pedro Tomaz, zona oeste da cidade, onde trataram de parcerias que visam melhorias na infraestrutura do referido loteamento.

A informação foi feita pelo chefe do Poder Executivo Municipal numa rede social. Segundo o prefeito Olivânio “o loteamento foi aprovado em gestões anteriores, que deveriam ter cobrado a responsabilidade pela infraestrutura, principalmente pavimentação. Nos períodos chuvosos, a situação torna-se caótica em várias ruas do loteamento, algo que deveria ter sido sanada na execução do projeto. Mesmo assim, iremos planejar a execução de melhorias para a comunidade afetada. A prefeitura já realiza manutenção periódica na infraestrutura da localidade” – informou o gestor municipal.

No programa de rádio desta segunda-feira (06), Olivânio adiantou que se reunirá com os moradores da comunidade para tratarem de algumas questões, e de como será essa parceria.

Sempre que chove, várias ruas do residencial ficam praticamente intransitáveis.

 

Francisco Araújo      

Nenhum comentário