https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tentativa de assalto no Valentina, em João Pessoa, deixa duas pessoas mortas e uma ferida.


Um assaltante e um cliente que reagiu ao crime foram mortos. Esposa do cliente morto foi baleada.

Uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro de Valentina, em João Pessoa, terminou com dois homens mortos e uma mulher ferida. Os mortos são um assaltante e um cliente que trabalha como vigilante que reagiu ao assalto. A mulher ferida é a esposa do vigilante, que acabou atingida, mas não corre riscos de morrer.

O crime aconteceu por volta das 18h dessa terça-feira (20). Câmaras de segurança do estabelecimento comercial mostram que dois homens chegaram numa moto. O carona então rapidamente desceu do veículo e entrou no local, anunciando o assalto.

O vigilante não trabalhava no local e estava lá apenas como cliente. Mas, ao perceber a movimentação, puxou o seu revólver. À queima-roupa, separados por um ou dois metros de distância, os dois atiraram um no outro, sendo ambos atingidos e caindo feridos no chão. A esposa do vigilante, que estava próxima, também caiu baleada.

Após a troca de tiros iniciais, o segundo assaltante, que estava na moto, entrou na padaria segurando um revólver. Ele executou o vigilante que ainda estava vivo, dando-lhe mais um tiro, e roubou em seguida a sua arma.

Depois, ainda tentou ajudar o parceiro a fugir, mas ele cambaleou com dificuldades e caiu na calçada. O assaltante que não se feriu, então, abandonou o colega e fugiu de moto.

Pouco depois, alguns moradores das proximidades chegaram no local e começaram a chutar o assaltante caído.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP), ficou constatada a situação geral do caso.

O vigilante teve morte imediatamente. O assaltante baleado foi atendido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Já a esposa do cliente, baleada, foi levada para o Trauma. Depois, em situação mais estável, foi transferida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário