Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de matar subtenente da reserva da PM no RN e recupera arma da vítima.

Segundo a Polícia Civil, investigado confessou o crime e disse ter usado uma espingarda calibre 12. Corporação afirma que homicídio teve motivação pessoal e descarta, inicialmente, relação com a atuação da vítima.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (4) o suspeito de matar o subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar Jerry Kildery Araújo da Silva, de 60 anos, na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal.

Segundo a Civil, o preso foi identificado como Aldir Trajano da Silva, de 40 anos. Ele confessou o homicídio e disse que o crime teve motivação pessoal, ligada a ciúmes. Portanto, não há indícios, neste momento, de relação com a função exercida pelo subtenente na Polícia Militar.

Aldir Trajano afirmou ter usado uma espingarda calibre 12 para atirar contra a vítima. A pistola que pertencia ao policial e havia sido roubada após o crime foi recuperada.

O caso

O subtenente da reserva Jerry Kildery Araújo da Silva foi morto a tiros na manhã do último domingo (2), na localidade de Granja Sítio Malhada, no distrito de Manibu, zona rural de São José de Mipibu.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, ele caminhava pela propriedade onde morava, acompanhado dos cães, quando foi atingido pelos disparos. Após o crime, o autor fugiu levando a arma do policial.

Na ocasião, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, enquanto a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do assassinato.

 

Por g1 RN

Nenhum comentário